ade Sepulchral Voice Fanzine: V Encontro das Artes Negras: As três ultimas bandas são confirmadas no cast do festival V Encontro das Artes Negras: As três ultimas bandas são confirmadas no cast do festival - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de set. de 2016

V Encontro das Artes Negras: As três ultimas bandas são confirmadas no cast do festival


O Encontro das Artes Negras Festival está de volta em sua V Edição. No ano de 2016 as Hordas Obscuras do Black Metal, resolvem se unir mais uma vez, para celebrar as artes sombrias da Cultura Black Metal em suas diversas vertentes.

E esse grande festival em nome do mais blasfemo Black Metal, acontecerá em Goiânia no estado de Goiás no dia 01 de Outubro em local fechado a partir das 14 horas. Recentemente a Arkdrak Productions responsável pela realização do evento, anunciou as bandas ANDROMALIUS, HOMICÍDIO, NOX SPIRITUS, NITIMUR IN VETITUM, SOLICTUS e IMPERIUS PROFANUS agora anuncia mais três bandas para o cast do festival.

Sob a maldição absoluta do tirano diabólico, eis que surge nas Minas Gerais a horda “DIABOLICAL TYRANTS”, com o objetivo de erguer a bandeira negra do metal extremo, bem como fortalecer a verdadeira sabedoria oculta, e versar contra o manipulador dogma cristão. Esta horda é recente na cena, mas, já mostra sua fúria em Uberlândia, e de volta em Goiânia, pretende se unir as hordas da região centro-oeste, para fortalecer a obscura Cultura Black Metal. A DIABOLICAL TYRANTS é formada por Consemptius Tenebrarum no vocal, Frater Prophanous no baixo e back vocals, Ares na guitarra solo e Infernus na bateria. A horda é sombria em suas melodias, e em 2015 lança “A Glimpse ov the Profane”, um ep obscuro e muito bem aceito pelos necrobangers da região e é a sétima banda confirmada no festival.


LUXÚRIA DE LILLITH foi fundada em 1998 por Alysson Drakkar, inicialmente uma horda com temas vampíricos e obscuros, lançou diversas demos de seu estilo Black Metal, tais como: singles, eps, lps e 4 discos oficiais. Mas Drakkar como compositor de todas as músicas, buscou sempre novas temáticas para sua obscura horda. Seus contos de horror são permeados de experiências que Drakkar viveu; além de histórias sobre ocultismo, mundos paralelos e poesias mórbidas. Atualmente o line up da horda é composto por Drakkar na bateria e vocal, Larakna guitarra/vocal e Arkana no baixo. Neste ano de 2016, LUXÚRIA DE LILLITH lança seu quarto álbum oficial “Lilitus”, e vem realizando uma turnê nacional, tocando por Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, São Leopoldo, Criciúma, Campinas, Osasco, Santos, Borborema e agora de volta em Goiânia para continuar suas obscuras apresentações, e é a oitava banda confirmada no festival.


A proposta do LEST é calcada na Morbidez. O LEST aborda em suas letras tudo o que está conectado com a brevidade da existência, a falência dos anseios e dogmas, desmascarando a ilusão da esperança. Buscando um contra ponto com a pulsante deterioração que para o LEST significa a existência pontualmente caminhando rumo ao Nada. Neste suicídio existencial de tudo que paira sobre a vida, pela primeira vez em Goiânia, LEST marca sua presença obscura no V Encontro das Artes Negras, que será realizado, no dia 01 de outubro de 2016, sendo a última horda convidada para este obscuro encontro que envolve artes sombrias, música profana, ocultismo e Black Metal. O Encontro das Artes Negras é organizado por Yngrid Arkana e Alysson Drakkar.


Em breve o cartaz oficial do festival, por isso fiquem ligados.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: V Encontro das Artes Negras: As três ultimas bandas são confirmadas no cast do festival 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top