ade Sepulchral Voice Fanzine: NERVOCHAOS: Turnê pela Europa com VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR NERVOCHAOS: Turnê pela Europa com VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de out. de 2016

NERVOCHAOS: Turnê pela Europa com VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR


Esta semana o NERVOCHAOS volta para a segunda parte de sua turnê europeia este ano e mais uma vez e grupo viaja ao lado de lendas do Metal mundial.

Serão exatamente 18 shows ininterruptos, do dia 13 de outubro até o dia 30 do mesmo mês. O Tanque de Guerra Death Metal excursionará ao lado de VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR.

Lembrando que está disponível o último capítulo do documentário ‘Volta ao mundo em 30 minutos’ que mostrou, ao longo de dez vídeos curtos, um ano na intensa vida do NERVOCHAOS. Quem perdeu os episodios, pode baixar gratuitamente pelo link: nervochaos.net/video
NERVOCHAOS está prestes lançar dois novos materiais: Um Split com o AMAZARAK, ‘Ascensão do Caos’, o trabalho em vinil 10 polegadas está sendo lançado via Cogumelo Records. e um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo e contém: Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns, Picture disc do show ‘Alive XVII Years’ gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum, os DVDs: ‘Warriors On The Road’; ‘17 Years Of Chaos’; ‘Alive XVII Years’, CD ‘ALIVE XVII Years' e de souvenires como patches e buttons.

Para comprar o novo material, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook ou procurar nas melhores lojas especializadas.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NERVOCHAOS: Turnê pela Europa com VENOM INC., VITAL REMAINS, MORTUARY DRAPE E DESECRATOR 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top