ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça o novo álbum da banda PANZER em entrevista! Ouça o novo álbum da banda PANZER em entrevista! - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de out. de 2016

Ouça o novo álbum da banda PANZER em entrevista!


PANZER concedeu uma entrevista ao programa Rock On, disponibilizada para audição no link: mixcloud.com/ProgramaHardAttack

Durante o programa, o novo álbum “Resistance” foi tocado na íntegra e teve todas as músicas comentadas pelos membros Edson Graseffi e Sérgio Ogres.

“Resistance”, quinto álbum da carreira da banda, resume muito bem tudo que o PANZER vem trilhando nos últimos anos. E conta com a adição do vocalista Sérgio Ogres, que trouxe mais dinâmica às vozes da banda, junto aos veteranos Edson Graseffi e André Pars. O álbum foi produzido por André Pars e Henrique Baboom e está sendo lançado pela renomada gravadora Shinigami Records, que lançou os últimos trabalhos da banda. A arte da capa ficou a cargo do baterista e desenhista Edson Graseffi.

“Resistance” marca o aniversário de 25 anos da banda e vem como mais uma prova para afirmar o nome do PANZER como um tanque de guerra do Metal brasileiro.



 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça o novo álbum da banda PANZER em entrevista! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top