ade Sepulchral Voice Fanzine: Since72 Records está lançando LP das bandas DESASTER e TORTURE SQUAD Since72 Records está lançando LP das bandas DESASTER e TORTURE SQUAD - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de out. de 2016

Since72 Records está lançando LP das bandas DESASTER e TORTURE SQUAD


 
A Since72 apresenta seus mais novos lançamentos para o mês de outubro de 2016!

Considerada uma das maiores bandas do Brasil na atualidade, os paulistas da TORTURE SQUAD que tem uma carreira consolidada no país. Seu mais recente trabalho. o EP 'Return of Evil' marca a estréia da vocalista Mayara 'Undead' Puertas na banda com seu vocal vigoroso e extremamente agressivo . O vinil é uma edição especial da 'Return of Evil Tour 2016' quem vem fazendo história no país , e que parte agora para sua versão europeia, trazendo ainda duas faixas bônus ao vivo. 

O segundo lançamento marca a estréia do selo campineiro em águas internacionais: uma versão única e exclusiva para o Brasil de 'An Oath of a Iron Ritual', novíssimo álbum dos thrashers alemães da DESASTER. Essa edição limitadíssima vem com um compacto de 7" com uma faixa extra mais uma versão arrebatadora de 'Troops of Doom', do Sepultura, gravada ao vivo no Brasil.
 
Em breve disponível pela loja virtual da Since ou direto por email.
 
Contatos:
Site oficial : www.since72records.com.br
Facebook: www.facebook.com/since72records
Contato: info@since72records.com.br


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Since72 Records está lançando LP das bandas DESASTER e TORTURE SQUAD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top