ade Sepulchral Voice Fanzine: Anunciado a data de lançamento do CD da OVERTHRASH Anunciado a data de lançamento do CD da OVERTHRASH - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de nov. de 2016

Anunciado a data de lançamento do CD da OVERTHRASH


A banda bauruense de Thrash Metal OVERTHRASH, anunciou a data de lançamento do seu mais novo álbum "Untill Death". O álbum foi feito via catarse, ou seja, com financiamento coletivo dos fãs que colaboraram com o CD. Abaixo confira o teaser para o catarse da banda.


A meta atingida foi revertida em prol da gravação do disco (captação, mixagem e masterização), prensa de mil cópias, elaboração dos adesivos e das camisetas que serão destinadas aos apoiadores do projeto. O disco foi gravado no RMS Estúdio (A Toca do Limão) na cidade de Agudos/SP.

A entrega dos CD'S e Kits aos apoiadores do catarse, será feita no Bar da Rosa situado na Rua Aviador Gomes Ribeiro numero 20-85, em Bauru interior do estado de São Paulo, no dia 18 de Dezembro ás 14 horas. E o show de lançamento do CD será feito no Armazém Bar, situado na Rua Quintino Bacaiuva numero 2-20 no Centro de Bauru, no dia 13 de Janeiro de 2017 às 23 horas com abertura das bandas SOCIOPATAS e ELEPHANT KING.

A OVERTHRASH trilhou seu caminho de 1987 a 1994 gravando duas demos e um compacto, e anunciou seu retorno em 2015. Durante o período em que esteve em atividade, a banda obteve respeito e inúmeros fãs no cenário Metal Nacional. A banda possui: 2 Demotapes (‘Demothrash I’ de 1988 e ‘Demothrash II’ de 1989, além de EP 7" chamado “Reality In Black” (1991).



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anunciado a data de lançamento do CD da OVERTHRASH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top