ade Sepulchral Voice Fanzine: CARPATUS libera o lyric vídeo de "Rites Of Fire And Blood" CARPATUS libera o lyric vídeo de "Rites Of Fire And Blood" - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de nov. de 2016

CARPATUS libera o lyric vídeo de "Rites Of Fire And Blood"


A Black Lion Records postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo "Rites Of Fire And Blood" uma das faixas do novo álbum intitulado "Malus Ascendant" da banda de Black Metal de Santo André no ABC paulista CARPATUS.

A gravação do disco ficou nas mãos do talentoso produtor brasileiro Marcos Cerutti, que gerenciou os processos de gravação e mixagem, e a masterização ficou a cargo do sueco Dan Swanö que já trabalhou com nomes como Opeth, Bloodbath, Dark Funeral, Edge of Sanity, os brasileiros do Justabeli e muitos outros grandes nomes.

A arte de capa ficou a cargo de ninguém menos que o brasileiro Marcelo Vasco (Slayer, Dark Funeral, Borknagar), um dos principais artistas da atualidade no mundo.

"Malus Ascendant" será lançado em Janeiro de 2017 via Black Lion Records.

Tracklist
01. Rites Of Fire And Blood
02. The Could Autumn Sunrise
03. Aeon Damnation
04. Flames To Eternity
05. A Missa Funebre
06. From A Dreadful Past
07. Behold The Mournful Nature

Links Relacionados

Confira o lyric vídeo de "Rites Of Fire And Blood"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CARPATUS libera o lyric vídeo de "Rites Of Fire And Blood" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top