ade Sepulchral Voice Fanzine: FLAMMEA: Banda oitentista retorna às atividades com nova formação FLAMMEA: Banda oitentista retorna às atividades com nova formação - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de nov. de 2016

FLAMMEA: Banda oitentista retorna às atividades com nova formação


Formada no finalzinho dos anos 80, mais precisamente 1989 em Brasília/DF, a banda FLAMMEA não demorou para chamar a atenção do público em geral e da mídia especializada, não só por ser uma banda integrada somente por mulheres, mas também por mesclarem com maestria Hard Rock, Heavy Metal, Thrash Metal e até elementos do Death Metal.

O grupo lançou dois materiais oficiais – “Dark Brain” (1990) e “First Scream” (1993) – e algumas demos autointituladas, inclusive um split álbum com a banda Volkana, com diferentes formações, mas em 1994 a FLAMMEA teve que encerar suas atividades devido a problemas internos, retornando para apenas uma apresentação em 2010.

No ano de 2015, a banda voltou a dar sinais de um possível retorno, vendo a positiva repercussão do relançamento dos álbuns “Dark Brain” e “First Scream” remasterizados via Rock Brigade Records, intitulado “A História da Flammea”.

Hoje a FLAMMEA conta com duas novas integrantes, Aline Lakiss (vocalista) e Luciana Boas (guitarrista), e também com as integrantes fundadoras Rosane Galvão (baixo e backing vocal) e Ana A. Lima (bateria e backing vocal).

Em outras notícias, a banda segue com seu último lançamento disponível e pode ser adquirido pelos endereços abaixo:

Flammea: facebook.com/FlammeaOfficial/ ou analimaflammea@yahoo.com.br. 
Rock Brigade Records: rockbrigade.com.br/lojinha/index.php/flammea-dark-brain-first-scream.html
Contato para shows e assessoria: sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:
facebook.com/FlammeaOfficial/
sanguefrioproducoes.com/artistas/Flammea/35

Confira o stream de "Fear" da demo "First Scream" de 1993 remasterizada



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FLAMMEA: Banda oitentista retorna às atividades com nova formação 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top