ade Sepulchral Voice Fanzine: QUINTESSENTE disponibiliza nova música em lyric video após 14 anos QUINTESSENTE disponibiliza nova música em lyric video após 14 anos - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de nov. de 2016

QUINTESSENTE disponibiliza nova música em lyric video após 14 anos



Passagens construídas com harmonias que se elevam em camadas progressivas, atmosfera sombria e vocais mesclando peso e leveza são alguns dos pontos altos da faixa. A produção utiliza de modernidade na dosagem certa e mantém as nuances mais old school, deixando a sonoridade com traços únicos.

A letra de “The Belief of the Mind Slave” traça um paralelo entre os fundamentos da filosofia e as razões humana, a busca pelo desconhecido e os caminhos confusos da metafísica, o questionamento do que virá após o fim da vida. A música fará parte do próximo álbum de estúdio do grupo, as informações sobre o lançamento ainda não foram reveladas pela banda.

Toda a concepção da faixa “The Belief of the Mind Slaves” retrata o conceito criado pela banda, conceito esse que será retratado como um todo no próximo álbum e seguira a ideia de apresentar ao público, “O Caminho percorrido em uma viagem através da alma”.

A música foi escrita pelo grupo, a gravação e produção por “Celo Oliveira” no Kolera Studio, Lyric vídeo criado e desenvolvido por Gabby Vessoni.

Assista “The Belief of the Mind Slaves”:


Atual line-up:
André Carvalho – Vocais
Cristiano Dias – Guitarras
Cristina Mülles – Teclados e Vocais
Mark Souza – Bateria

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: QUINTESSENTE disponibiliza nova música em lyric video após 14 anos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top