ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADE OF MANKIND libera álbum para download! SHADE OF MANKIND libera álbum para download! - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de nov. de 2016

SHADE OF MANKIND libera álbum para download!


Formado em 2011, Shade Of Mankind iniciou como um projeto solo do guitarrista/vocalista Zul Ogirdor. Lançando a demo 'Fallout' no mesmo ano, executando um som com influências no crust punk e grindcore.

Após juntar e ter uma formação em 2012, o grupo fez uma série de shows, enquanto lançava alguns materiais em paralelo. Como os EP’s 'Fonograms Of Terror And Violence' e 'Songs Thou Shall Worship'. Além de fazer shows junto de bandas como Deaf Kids, Altercado, Test, entre outras.

Em 2014 a banda estabiliza a formação com Vinicius, Pedro e Twiggy e em 2015 lançam seu primeiro álbum "We Are The Plague". Apresentando uma nova fase e face, incorporando elementos do death e black metal, noise e grindcore, contando com as participações de especiais dos músicos Alexandre Fogo (Sistema de Mentiras), Douglas Leal (Deaf Kids) e o artista Britânico de Noise/Drone RVEVV. Agora o grupo segue essa nova fase explorando o metal extremo, com uma agenda de shows mais ativa, além de preparando novos materiais e explorando outras formas de subverter moldes nos lados mais obscuros do gênero.

E a banda em comemoração de um ano do lançamento de "We Are The Plague", disponibilizou o disco para download grátis, confira no link:  shadeofmankind.bandcamp.com.


Ouça "We Are The Plague" na íntegra abaixo:


Integrantes:
Ogirdor Zul - Vocal/Guitarras
Twiggy - Guitarras/Vocais
Pedro “Schizo” - Baixo
Vinicius “Yautja” - Bateria/ Backing Vocals

www.facebook.com/shadeofmankind

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADE OF MANKIND libera álbum para download! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top