ade Sepulchral Voice Fanzine: THE OBSESSED: Wino anuncia nova formação e novo álbum THE OBSESSED: Wino anuncia nova formação e novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de nov. de 2016

THE OBSESSED: Wino anuncia nova formação e novo álbum

Através de um comunicado divulgado no site oficial da banda, o vocalista e guitarrista Scott "Wino" Weinrich anunciou que o THE OBSESSED conta agora com uma nova formação. O grupo agora tem o sempre constante Wino nos vocais e guitarras, Sara Seraphim nas guitarras, Bruce Falkinburg no baixo e Brian Costantino na bateria. Esta é a primeira vez que o THE OBSESSED tem formação em quarteto.


No mesmo comunicado, Wino conta que o processo de composição para o novo álbum está avançado. O novo trabalho se chamará "Sacred" e será lançado pela Relapse Records em fevereiro de 2017, como consta no site da banda. Será o primeiro álbum de estúdio do THE OBSESSED em 23 anos.

O THE OBSESSED foi fundado em 1976 por Wino como WARHORSE e desde 1980 adota o atual nome. É uma das formações mais importantes do Doom Metal oitentista ao lado de SAINT VITUS e PENTAGRAM, mas tem em suas músicas altas doses de Hard Rock e forte influência de BLACK SABBATH e MOTÖRHEAD. O próprio Wino é uma lenda do cenário Doom Metal. Até este ano estava por conta dos vocais do SAINT VITUS, quando decidiu dar um tempo nesta banda para se dedicar integralmente à sua própria. Também é o homem por trás da banda SPIRIT CARAVAN.

A banda já vinha tocando ao vivo uma nova música. Confira abaixo a velocidade de "Be The Night", em uma apresentação de maio deste ano.


Fonte: Whiplash

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE OBSESSED: Wino anuncia nova formação e novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top