ade Sepulchral Voice Fanzine: Anunciado o encerramento das atividades da CATACUMBA Anunciado o encerramento das atividades da CATACUMBA - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de dez. de 2016

Anunciado o encerramento das atividades da CATACUMBA


Foi postado hoje nas redes sociais o encerramento das atividades da CATACUMBA! A banda é de Serra/ES e iniciou as atividades em meados de 2003 tendo em sua discografia duas demos, um DVD, o full-length 'Kratos' (2010), dois splits e o EP 'Animus Mortis' (2013).
Confira nota postada pelo vocalista Gordoroth Vomit Noise:
"Ave.
Com o fim de mais um ciclo em nosso falso calendário, e que tristemente o que rege as inter-relações entre os humanos, resolvi anunciar mais um ente que fica sob a face que olha para trás de Janus.
É com pesar que venho por meio desta via de comunicação pronunciar o recolhimento da entidade conhecida pelos Homo Sapiens como Catacumba à sua dimensão de origem.
Foram, de fato, treze anos de interação com os mais diversos paradigmas e culturas, intercambiando arte e ideias com subversivos ao redor do globo. Os rituais dos quais participamos obtiveram sucesso sob nossa perspectiva, pois nossos interesses foram observados e o objetivo, a troca de energia e o aumento da mácula em nossos âmagos, cumprido.
Agradeço do meu íntimo a todos que nos deram suporte e assimilaram sob o reino de suas idiossincrasias a mensagem iconoclasta que proliferamos como doença para os cordeiros inertes da sociedade oficial, sempre deixei claro em entrevistas que a banda nunca foi apenas um grupo musical na assepsia literal do vernáculo, e sim uma entidade composta por todos os que foram tocados por nossa rebelião em forma de música.
Não irei discorrer sobre motivações e pormenores da dissolução, o que importa para mim é o legado que fica. 
A Catacumba encerra suas atividades com um EP que já está gravado desde 2014 comemorativo dos dez anos da banda que, infelizmente, verá a luz da lua de modo póstumo. Além disso temos um disco inteiro composto, com dez odes, que gravaremos e também será lançado no decorrer dos próximos ciclos e que não verá sua mácula espalhada pelos palcos mundo afora.
O corpo desta hidra morre, mas de suas cabeças nascem outras como será observado no momento oportuno. Todos os membros se mantém ocupados com seus novos e antigos grupos de músicka subversiva, levando a mensagem aos maníacos mundo afora, que apenas mudou de cor. Talvez aquela que caiu do céu...
Odiosamente,
Reverendo Noise"
Ouça abaixo na íntegra o EP "Animus Mortis":

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Anunciado o encerramento das atividades da CATACUMBA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top