ade Sepulchral Voice Fanzine: DARKTHRONE: Lançamento da versão nacional de “Arctic Thunder” DARKTHRONE: Lançamento da versão nacional de “Arctic Thunder” - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de dez. de 2016

DARKTHRONE: Lançamento da versão nacional de “Arctic Thunder”


A Rock Brigade Records anunciou o lançamento de “Arctic Thunder”, décimo sexto álbum da lendária DARKTHRONE. O disco foi lançado na Europa em outubro de 2016. Confira o official track de "Tundra Leech":



"Arctic Thunder" tem seu nome em homenagem a banda de mesmo nome, e uma das primeiras bandas de Metal dos anos 80 na Noruega. O álbum foi gravado e produzido pela própria banda, com as sessões realizadas no estúdio The Bomb Shelter, a onde a banda ensaiava nos idos de 1988-1990. A masterização ficou a cargo do produtor Jack Butcher no Enormous Door, em Austin no estado do Texas no Estados Unidos. E a foto da capa é de arquivo pessoal da banda e foi tirada em um camping, em Spålsberget na floresta Nordmarka em Oslo na Noruega.

Para mais informações acesse: rockbrigade.com.br
  
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DARKTHRONE: Lançamento da versão nacional de “Arctic Thunder” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top