ade Sepulchral Voice Fanzine: David Vincent em Brasília David Vincent em Brasília - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de dez. de 2016

David Vincent em Brasília


2017 ainda nem começou, mas os fãs da música pesada já podem comemorar. Um verdadeiro dream team do Metal mundial acaba de confirmar passagem pelo Brasil logo no primeiro trimestre.

Após polêmica saída do Morbid Angel, o lendário David Vincent não perdeu tempo e recrutou três grandes estrelas da musica pesada internacional para o seu novo projeto denominado “I Am Morbid”, que promete estremecer os quatro cantos do Planeta.

Acompanhado de Tim Yeung (bateria – Morbid Angel, Divine Heresy, Nile, Hate Eternal, All That Remains), Bill Hudson (guitarra – Vital Remais, Circle II Circle, Transiberian Orchestra) e Ira Black (guitarra – Metal Church, Lizzy Borden), o frontman se apresenta, no dia 26 de Março, no Clube APCEF em Brasília no Distrito Federal.

No repertório, nada mais do que as principais composições de “Altars of Madness” (1989), pioneiro e seminal debut álbum do Morbid Angel, que recentemente foi eleito o “Melhor Disco de Death Metal de todos os tempos” pelas revistas Decibel e Terrorizer, “Blessed are the Sick” (1991), “Covenant” (1993) e “Domination” (1995).

“Por um bom tempo, esperava fazer algo especial desta maneira na América do Sul e no mundo. Porém, precisava montar um time de peso e com músicos que realmente representassem a força e a importância para executar um setlist tão representativo. Estou muito empolgado com esta tour, principalmente por termos o brilhante artista brasileiro Bill Hudosn conosco e também porque ele adora tocar na América do Sul. Se preparem, pois teremos muitas surpresas e ainda podemos ter algumas participações especiais ainda a serem anunciadas”, declarou Vincent.

Serviço Brasília/DF
Outcast orgulhosamente apresenta I Am Morbid com David Vincent (ex-Morbid Angel)
Data: 26 de Março de 2017
Local: Clube APCEF
End: Scen - Setor de Clubes Esprtivos Trecho 03 Conjunto 03 Lotes 2A/2B
Abertura da casa: 19h
Showtime: 20h
Evento no Facebook: facebook.com/events/1769057696752369/
Ingressos: Ticket Brasil


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: David Vincent em Brasília 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top