ade Sepulchral Voice Fanzine: EMPIRE OF SOULS: Banda disponibiliza lyric vídeo da música "Lycanthropic Duality" EMPIRE OF SOULS: Banda disponibiliza lyric vídeo da música "Lycanthropic Duality" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de dez. de 2016

EMPIRE OF SOULS: Banda disponibiliza lyric vídeo da música "Lycanthropic Duality"


A banda santista EMPIRE OF SOULS postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Lycanthropic Duality" uma das faixas do single intitulado "Si Vis Pacem, Para Bellum".

O vocalista Mario Cesar comenta: "É um som que utiliza a transformação de um homem em lobo como metáfora para retratar o preconceito ainda vivido hoje em dia por todos aqueles que pensam diferente das doutrinas religiosas que a nós são ensinadas e impostas todos os dias. Posso dizer que o lobo é a virada, a revolta contra esses dogmas, ou seja, o momento em que dizemos um basta a toda esta porcaria religiosa, refletimos um pouco mais sobre nossa existência. Tudo isto em meio a uma sonoridade tão agressiva quanto uma matilha de lobos faminta. Pois na noite do lincantropo, o cordeiro de Deu$ é comida de lobo".

O single contém duas músicas inéditas, “To Become Maker” e “Lycanthropic Duality”, e um videoclipe para a “To Become Maker” (Assista o vídeo clipe AQUI). O single foi lançado no dia 17 de Setembro de 2015 via Black Legion.


"Si Vis Pacem, Para Bellum" foi gravado no O Beco Estúdio com Ivan Darkestt. Na capa, a arte central é da autoria de Allan Luís, enquanto a montagem ficou por conta de Renata Abad.


Links Relacionados

Facebook: facebook.com/EmpireOfSouls
Myspace: myspace.com/empireofsoulsbmh
Youtube: youtube.com/channel/UCvEeXkGe1kQdrusT7n0ziMA
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

Confira o lyric vídeo de "Lycanthropic Duality"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EMPIRE OF SOULS: Banda disponibiliza lyric vídeo da música "Lycanthropic Duality" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top