ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça na íntegra o primeiro EP da banda CROSSED CROW Ouça na íntegra o primeiro EP da banda CROSSED CROW - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de dez. de 2016

Ouça na íntegra o primeiro EP da banda CROSSED CROW


A banda CROSSED CROW lançou oficialmente neste no dia dois  de dezembro, o seu primeiro EP intitulado "Reap What We Sow". O material foi gravado de forma totalmente independente e foi produzido pelos integrantes da banda. A arte da capa é de autoria do vocalista William Menezes, representa o homem destruindo a natureza e demonstrando total descaso com a vida animal, o progresso e o abuso dos recursos naturais trarão consequências devastadoras para a humanidade e poucos são os que realmente se importam com isso.

Tracklist "Reap What We Sow":

1 - Welcome To...
2 - The Ghost Road
3 -Unstoppable Cycle
4 - Unfolding Paths
5 - Abyss

O EP foi lançado digitalmente, ouça abaixo:


A musicalidade da CROSSED CROW é um Death Metal técnico, com influências que vão desde nomes clássicos como Grave, Obituary e Entombed, até grupos mais modernos e progressivos como Opeth. A Crossed Crow se diferencia da grande maioria das bandas do estilo e possui uma sonoridade forte e original, a cadência e o peso são suas principais marcas, assim como os riff e solos encaixados de maneira cirúrgica.

O grupo conta hoje com a seguinte formação:
William Menezes (vocal)
César Betioli (bateria)
Luccas Vasconcellos (baixo)
Gustavo Ferreira (guitarra)
Alessandro Yoshinaga (guitarra)



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça na íntegra o primeiro EP da banda CROSSED CROW 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top