ade Sepulchral Voice Fanzine: OUTLAW: Guitarrista do Imperium Infernale lança projeto OUTLAW: Guitarrista do Imperium Infernale lança projeto - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de dez. de 2016

OUTLAW: Guitarrista do Imperium Infernale lança projeto


Lawless (D.), guitarrista da banda Imperium Infernale está lançando o primeiro material de seu projeto chamado OUTLAW. A banda criada em 2013 gravou recentemente seu primeiro Demo-CD intitulado "Total Devil Worship". 

Contendo 3 músicas autorais e um cover, a banda aborda um Black Metal de temática ortodoxa e segue a linha mais melodiosa do estilo, forte em refrões pegajosos. D. comentou sobre o projeto: "Desde o ano passado eu tenho as composições prontas para o projeto, mas só decidi entrar em estúdio com uma formação completa que permitisse ao material soar realmente como uma banda"

Gravado no Lau Estúdio, na cidade de Osasco (SP), o material foi produzido pelo guitarrista e por Áscaris, também músico do Imperium Infernale. "Praticamente não tive recursos. Tudo que eu tinha para investir foi na gravação e tivemos que dar conta da produção de forma "caseira". O resultado é esse que lançamos."

Para realizar o download da demo clique AQUIOuça na íntegra logo abaixo:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OUTLAW: Guitarrista do Imperium Infernale lança projeto 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top