ade Sepulchral Voice Fanzine: PARADOX: Anunciada volta da formação original e shows confirmados em grandes festivais europeus PARADOX: Anunciada volta da formação original e shows confirmados em grandes festivais europeus - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de dez. de 2016

PARADOX: Anunciada volta da formação original e shows confirmados em grandes festivais europeus


Os pioneiros do Speed/Thrash Metal alemão PARADOX, fundado em Fevereiro de 1986, estão retornando após 28 anos com sua formação original, com Charly Steinhauer (vocais / guitarra), Markus Spyth (guitarra), Roland Stahl (baixo) e Axel Blaha (bateria). Esta foi a formação da banda para o seu álbum de estréia "Product Of Imagination" de 1987.

A banda vai tocar o seu primeiro show com a formação original no Bang Your Head! Festival em Balingen, Alemanha, em Julho e uma aparição no Harder Than Steel festival em Dittigheim no final de Setembro de 2017. O setlist dos sohws será inteiramente abrangendo os dois primeiros álbuns da banda, "Product Of Imagination" de 1987 e "Heresy" de 1989.

O anúncio da reunião da formação original da PARADOX ocorre seis meses depois de a banda comemorar seu 30º aniversário com o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, "Pangea" lançado no dia 03 de Junho de 2016 via AFM Records.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/paradoxthrash
ReverbNation: reverbnation.com/paradoxthrash
Soundcloud: soundcloud.com/paradox-germany
Twitter: twitter.com/paradoxthrash
Youtube: youtube.com/user/Paradoxbangers


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PARADOX: Anunciada volta da formação original e shows confirmados em grandes festivais europeus 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top