ade Sepulchral Voice Fanzine: SORTILÈGE anuncia o relançamento do EP autointitulado e do clássico álbum "Métamorphose" SORTILÈGE anuncia o relançamento do EP autointitulado e do clássico álbum "Métamorphose" - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de dez. de 2016

SORTILÈGE anuncia o relançamento do EP autointitulado e do clássico álbum "Métamorphose"


Formada em 1981 a SORTILÈGE lançou um auto-intitulado EP em 1983 e seguiu-o com um álbum de estréia incrível, "Métamorphose" um ano depois. Os dois lançamentos rapidamente ganhou status de cult, e agora são conhecidos como alguns dos mais importantes - se não o mais importante - lançamentos de Heavy Metal da França.

Nos primeiros meses de 2017, a No Remorse Records reeditarão ambas as obras-primas. O EP que será lançado em 30 de Janeiro de 2017, será estendido para incluir quatro faixas bônus, tiradas da demo da banda de 1982. A reedição estará disponível como um CD e LP de edição limitada. Duas semanas depois, no dia 13 de Fevereiro, "Métamorphose" será lançado como um CD duplo, com a versão original do álbum e a versão inédita da primeira versão de mix no Disco 1, e a versão inglesa rara do álbum (originalmente lançado como " Metamorphosis ") no disco 2.

A versão LP dupla incluirá a versão original do álbum, bem como a primeira mixagem inédita. Tanto o EP "Sortilège" como o álbum "Métamorphose" estarão disponíveis também como edições limitadas, incluindo o CD, LP exclusivo (cor diferente da edição regular, disponível apenas no box set), camiseta, poster e um patch. As reedições foram remasterizadas por Bart Gabriel (Cirith Ungol, Satan's Host e Crystal Viper).

Você pode pré-encomendar as reedições no NoRemorse.gr.

Embora os álbuns originais da SORTILÈGE tenham todas as letras em francês (como praticamente todos os álbuns de Metal franceses nos anos 80), também foram disponibilizadas versões em inglês dos dois álbuns da banda ("Métamorphose" e "Larmes De Héros" de 1986).







  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SORTILÈGE anuncia o relançamento do EP autointitulado e do clássico álbum "Métamorphose" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top