ade Sepulchral Voice Fanzine: SPIRITUAL HATE extrai mais uma faixa do disco "Diabolical Dominium" SPIRITUAL HATE extrai mais uma faixa do disco "Diabolical Dominium" - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de dez. de 2016

SPIRITUAL HATE extrai mais uma faixa do disco "Diabolical Dominium"


SPIRITUAL HATE na data de 25 de dezembro de 2016 liberou mais uma faixa do seu álbum de estreia, intitulado "Diabolical Dominium", que será lançado em breve! Confira abaixo a declaração da SPIRITUAL HATE e a faixa 'Ignorance Brought The Decadence': 

"O Spiritual Hate aproveita a data mais hipócrita do calendário cristão para disponibilizar mais uma musica do nosso próximo CD! A ignorância justifica a submissão, conformismo e atraso na evolução humana."


Anteriormente a banda já havia liberado a faixa "Behind the Lies of God", clique AQUI para ouvir!

A produção de "Diabolical Dominium" ficou a cargo de  Victor Prospero, a mixagem/masterização por Marcos Cerutti,  e o conceito e designer de "Diabolical Dominium", foram feitos por Carlos Renato e a arte final por Filipe Moriarty. 




A atual formação da SPIRITUAL HATE:

Magnus Hellhound:Vocal & Guitar 
Blackmortem: Guitar
Tamuz: Drums

fb.com/SpiritualHateBand/


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SPIRITUAL HATE extrai mais uma faixa do disco "Diabolical Dominium" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top