TERROR REVOLUCIONÁRIO confirmado no Obscene Extreme Fest 2017


O Obscene Extreme Fest provavelmente é um dos maiores festivais voltado para a música underground do mundo. Desde seu nascimento em 1999, 870 bandas se apresentaram no festival, e desde então têm atraído multidões de fãs da música pesada extrema, muito além de sua base na cidade de Praga, na República Tcheca.

O que leva os fãs ao Obscene Extreme Fest é mais do que ver bandas de Grindcore, Crust, Punk, Death ou Thrash ou qualquer outro tipo de som underground; trata-se de uma atmosfera incrível com uma levada de ‘faça acontecer por si mesmo’. É o verdadeiro espírito da comunidade dos renegados que se juntam por algo em que realmente acreditam.

E por 17 anos as pessoas dessa família underground têm viajado o mundo e seus continentes, dormindo em aeroportos e estações ferroviárias, para fazer o Obscene Extreme Fest ser grande.

E depois das confirmações da KRISIUN e da VIOLATOR no cast do festival, a banda de Hardcore/Punk/Crust do Distrito Federal TERROR REVOLUCIONÁRIO, também confirmou sua presença no festival e irá mostrar a força e tradição do Hardcore/Punk/Crust Sul-Americano.

A TERROR REVOLUCIONÁRIO é uma banda conhecida e ativa no underground brasiliense, desde fevereiro de 1999. A sua formação é composta por:  Fellipe CDC (vocal), Thiago "Barbosa" dos Santos (guitarra), Jeffer Hellmatismo (bateria) e Adriana Drikaos (baixo).

Em 2002, lançou o primeiro e homônimo CD, além de diversas participações em coletâneas como Atitude Vol. 3 (1999), O Progresso da Regressão (2000),  Noise For Deaf 3 (2000), Tributo ao Rock Brasília (2006) e 1º Festival Mundano (2011), entre outros. O som da banda é conhecido como hardcore livre, no qual a premissa é unir todas as vertentes do gênero.  Em 2014 foi lançando o segundo CD,  intitulado Mr. Crack. 

A banda já tocou em vários festivais como o Porão do Rock (2003 e 2014), ForCaos (Fortaleza/CE, em 2008), Festival Mundano (2011), Dia da Música/SP (2015) e em vários outros. Tocando também em alguns estados como Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

Links Relacionados
Homepage: obsceneextreme.cz
Facebook: facebook.com/ObsceneExtremeFestival
Youtube: youtube.com/user/ObsceneExtremeFest
Istagram: instagram.com/obsceneextreme
Twitter: twitter.com/obsceneextreme

Evento no Facebook: facebook.com/events/961213540644034/


0 comentários: