ade Sepulchral Voice Fanzine: WARBRINGER exibe a capa de 'Woe of the Vanquished' WARBRINGER exibe a capa de 'Woe of the Vanquished' - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de dez de 2016

WARBRINGER exibe a capa de 'Woe of the Vanquished'


A Napalm Records postou em sua pagina oficial no Facebook, a arte de capa do novo álbum da banda de Thrash Metal norte americana WARBRINGER intitulado 'Woe of the Vanquished'.

O álbum foi produzido e mixado por Mike Plottnikoff (Fear Factory, In Flames, Saxon), e masterizado por Howie Weinberg (Slayer, Pantera). A arte de capa ficou a cargo do renomado artista alemão Andreas Marschall (Sodom, Kreator, Destruction, Running Wild, Obituary entre outros).

O vocalista John Kevill explica a impressionante obra de arte do álbum: "Baseia-se diretamente em uma fotografia do final da Primeira Guerra Mundial - um monumento sinistro, uma pirâmide de 12 mil capacetes alemães cravados, bem no meio da cidade de Nova York. O que me impressionou sobre a imagem é, em primeiro lugar, quão mórbida parece estar a celebrar 12.000 mortos e chamá-la de vitória. "

'Woe of the Vanquished' é o quinto álbum de estúdio da banda, e será lançado no dia 31 de Março de 2017 via Napalm Records. Mais informações sobre pré-encomendas e tracklist do álbum serão revelados em breve.

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: WARBRINGER exibe a capa de 'Woe of the Vanquished' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top