ade Sepulchral Voice Fanzine: BURN IN PAIN: Banda anuncia início dos trabalhos para seu próximo lançamento BURN IN PAIN: Banda anuncia início dos trabalhos para seu próximo lançamento - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jan. de 2017

BURN IN PAIN: Banda anuncia início dos trabalhos para seu próximo lançamento


Em nota oficial publicada em 31 de Dezembro de 2016 nas redes sociais, o grande artista plástico Alcides Burn (Inner Demons Rise) comunica ao mundo que o projeto liderado por ele e Danilo Coimbra (Malefactor e Divine Pain) está mais que vivo, e o melhor, essa dupla está com novos planos para 2017.

Para aqueles que já apreciaram o lançamento de 2014, nomeado de “Extreme Visions of The World” podem esperar por mais um lançamento, pois os trabalhos da BURN IN PAIN estão mais que encaminhados. Uma das novidades comunicada por Burn, é que neste novo lançamento o projeto não contará mais com a bateria programada, neste novo trabalho, Arthur Felipe Lira (ex-Pandemmy e atual Elizabethan Walpurga) ficará responsável pelas gravações de toda a bateria deste novo lançamento.


Desta vez o material será gravado no Mr. Prog Studio de Nenel Lucena, na qual também ficará responsável pelos trabalhos de mixagem de todo o material. As 8 faixas destruidoras, já foram criadas por Danilo Coimbra, com participações nas composições líricas de Leonardo Bernardo (Arena Metal) e Pedro Valença (Pandemmy). O processo de gravação dos vocais e baterias começam na segunda quinzena de Janeiro.


Confira uma das músicas do álbum “Extreme Visions of The World”



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BURN IN PAIN: Banda anuncia início dos trabalhos para seu próximo lançamento 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top