ade Sepulchral Voice Fanzine: Coletivo La Migra Fest: Duas bandas confirmadas para o evento Coletivo La Migra Fest: Duas bandas confirmadas para o evento - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jan. de 2017

Coletivo La Migra Fest: Duas bandas confirmadas para o evento


Na data de hoje as bandas DARK INQUISITION e MORTAL HATE são anunciadas como uma das bandas participantes do primeiro evento do ano de 2017. O evento será realizado no dia 11 de Fevereiro de 2017 na cidade de São Paulo/SP, a casa escolhida para receber essa edição foi a tradicional casa underground localizada na avenida paulista, Augusta 339 será o local onde irá acontecer esse grande encontro.

O Projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra vem trabalhando desde 24/10/2014 com a valorização das bandas autorais da cena underground nacional, além dos diversos projetos que o Coletivo La Migra possui, um dos seus principais focos destes caras é a organização de eventos autorais pelo estado de São Paulo, nestes dois anos de existência o projeto já promoveu mais de 20 eventos e agora neste novo ano 2017 o primeiro passo foi dado e assim se inicia um novo ciclo.


A seleção das bandas para essa primeira edição de 2017 foi muito bem-feita, uma das bandas anunciadas hoje pelo projeto é a grande horda MORTAL HATE, fundada em 2009 na cidade de Mauá/SP no grande ABC Paulista, esse power trio a cada dia que passa vem apresentando uma ótima qualidade musical e cada vez mais com características únicas, com sons que mesclam o Death Metal, Thrash Metal e Death Melódico junto com dobras de vocais. Realizaram diversos shows por todo ABC e diversas regiões da Grande São Paulo e interior, tocando ao lado de diversas bandas locais e também grandes bandas do cenário nacional e internacional.


A outra banda anunciada nesta data é o quinteto da DARK INQUISITION, banda que recentemente apresentou ao mundo o seu single “Before the Battle” apresenta em suas obras ritmos de música medieval combinados a gêneros do Metal moldam a impactante sonoridade da banda de Pagan Metal DARK INQUISITION. Com quase 15 anos de experiência na cena Metal brasileira, o quinteto de São Paulo promoveu determinantes ajustes na estética agressiva do passado, incluiu novos elementos Folk e do próprio Heavy Metal e está enfim prestes a lançar o full length, “We are coming”, com previsão de chegar ao mercado no fim deste ano pela Abigail Records.

Conheça mais sobre os trabalhos das bandas

Dark Inquisition


Mortal Hate


Links Relacionados
facebook.com/mortalhatedeathmetal/
facebook.com/darkinquisition/

Marque agora a sua presença no evento criado no Facebook e compareça ao evento, ainda serão anunciadas três bandas, então fique ligados pois em breve teremos mais notícias: facebook.com/events/1823880551183157/

Venda de ingressos antecipados com pagamento no cartão de crédito, transferência ou depósito bancário através do e-mail: ingressoslamigrafest@gmail.com

Fonte
Acesse: coletivolamigra.com
Curta: facebook.com/ColetivoLaMigra
E-mail: coletivolamigra@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Coletivo La Migra Fest: Duas bandas confirmadas para o evento 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top