ade Sepulchral Voice Fanzine: FORGOTTEN TOMB: Novo álbum está em andamento FORGOTTEN TOMB: Novo álbum está em andamento - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de jan. de 2017

FORGOTTEN TOMB: Novo álbum está em andamento


A FORGOTTEN TOMB tem trabalhado em um novo álbum e as gravações começaram em Dezembro de 2016. O sucessor de "Hurt Yourself And The Ones You Love" lançado em 2015 será lançado este ano no entanto, o frontman Herr Morbid ficou gravemente ferido em um acidente recentemente, e as sessões de gravação foram adiadas e todos os shows cancelados.
 
A banda explicou: "Ei pessoal, desculpe pela recente falta de notícias nosso principal F. ficou gravemente ferido em um acidente há um mês, e as consequências foram que as sessões de gravação para o novo álbum foram adiadas e todos os próximos shows / tours foram canceladas, já que ele é incapaz de tocar tanto no estúdio como ao vivo. Ele está se recuperando rapidamente e nós vamos mantê-los informados sobre nossos próximos movimentos. O álbum vai sair em algum momento em 2017, os detalhes serão revelados assim que conseguirmos voltar ao estúdio".
 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORGOTTEN TOMB: Novo álbum está em andamento 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top