ade Sepulchral Voice Fanzine: HEXX anuncia novo álbum HEXX anuncia novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jan. de 2017

HEXX anuncia novo álbum


A lendária banda norte-americana de Thrash Metal HEXX acabou de assinar um novo contrato de dois álbuns com a gravadora alemã High Roller Records. A banda está atualmente trabalhando em doze novas músicas com o produtor Bart Gabriel (Crystal Viper, Burning Starr, Mythra), que também produziu o seu último single “Tyrants Of Steel” (split com o Ruthless).

O novo álbum é um retorno às origens e ao estilo de seus álbuns clássicos “Under The Spell” e “No Escape”. O álbum se chamará “Wrath Of The Reaper” e foi programado para ser lançado na primavera/verão (norte americano) de 2017.

O HEXX originalmente formado em 1983 (conhecido anteriormente como Paradox), são da prolifera cena da Bay Area de São Francisco, lar de bandas seminais do Thrash Metal norte americano e mundial como Exodus, Possessed, Testament, Death Angel entre outras bandas.

A banda liderada pelo membro fundador e guitarrista Dan Watson, apresenta o novo vocalista Eddy Vega e Bob Wright (do Brocas Helm) na segunda guitarra. A formação se completa com Mike Horn (que se juntou à banda em 2013) no baixo e John Shaffer (que tocou na banda em 1986 e 1995, e retornou em 2014) na bateria.

Além do lançamento do single “Tyrants Of Steel” em 2016, o HEXX também relançou seus dois primeiros álbuns “Under The Spell” de 1984 e “No Escape” de 1986, no formato de uma caixa comemorativa de 30 anos com 2CDs/DVD pela Metal Blade Records, e o épico “Morbid Reality” de 1991 pela Dark Symphonies Records.

Links Relacionados


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HEXX anuncia novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top