ade Sepulchral Voice Fanzine: ORTHROS: Banda lança vídeo clipe para música "Alpha and Omega" ORTHROS: Banda lança vídeo clipe para música "Alpha and Omega" - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jan. de 2017

ORTHROS: Banda lança vídeo clipe para música "Alpha and Omega"


A banda de Black Metal paulistana ORTHROS apresentou ao mundo o seu mais novo trabalho, baseado na música "Alpha and Omega" a banda disponibiliza no canal da produtora Black Parrot o seu mais novo vídeo clipe.

Neste vídeo conseguimos enxergar a banda em um dos seus melhores momentos, com uma produção bem elaborada, a Black Parrot consegue transmitir ao público o máximo que a temática da música representa, com isso a ORTHROS apresenta, não só uma produção visual espetacular, mas também um bom e velho Black Metal.

Em conversa com o Michel Crisaor, vocalista e baixista da banda o mesmo explica que "Alpha and Omega" retrata a energia da batalha em si". E reforça: "Um guerreiro para ir à batalha deve sempre ter a cabeça no lugar. Ele deve ser seu próprio "começo e fim" principalmente com batalhas voltadas a mitologia grega, onde não só humanos estão envolvidos".

Confira agora a produção final deste vídeo clipe na integra:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: ORTHROS: Banda lança vídeo clipe para música "Alpha and Omega" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top