ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça “Tears Falling”, novo single da DYING SUFFOCATION Ouça “Tears Falling”, novo single da DYING SUFFOCATION - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de jan. de 2017

Ouça “Tears Falling”, novo single da DYING SUFFOCATION



O primeiro full length da banda paranaense de Death/Doom Metal DYING SUFFOCATION está mais perto do que imaginamos. Previsto para Fevereiro de 2017 o vindouro “In The Darkness Of The Lost Forest”.
 
Agora o tão esperado álbum entra novamente em evidência com a inédita música lançada no canal oficial do YouTube da Sangue frio Produções. Intitulada “Tears Falling” a música dá uma amostra do que podemos esperar deste novo material: peso, densidade, guturais extremamente graves e riffs incrivelmente grudentos. Confira:



Quem assina a arte total do álbum é nada mais, nada menos que Marcelo Vasco, artista conhecido por ser o responsável em capas de bandas como Borknagar, Slayer, Kreator, Soulfly, Dark Funeral, entre outras. 
 
Com a produção feita de forma independente, sua masterização ficou a cargo da competentíssima Absolute Master, e terá lançamento mundial feito pela Sangue Frio Records que no Brasil contará com outras 8 distros parceiras que terão seus nomes divulgados em breve, junto com a pré-venda do mesmo.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça “Tears Falling”, novo single da DYING SUFFOCATION 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top