ade Sepulchral Voice Fanzine: VOBISCUM INFERNI é o primeiro nome do PVTRIDVS VOX RITUAL VOBISCUM INFERNI é o primeiro nome do PVTRIDVS VOX RITUAL - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jan. de 2017

VOBISCUM INFERNI é o primeiro nome do PVTRIDVS VOX RITUAL


Erga-se de teu abismo sábia serpente! Mostre ao mundo dos vivos sua língua em chamas e evoque mais uma vez o rito em teu nome! Hails PVTRIDVS VOX!


Após a terceira evocação que ficará na memória de todos os presentes, evocamos o RITO DA CHAMA NEGRA na quarta edição do PVTRIDVS VOX RITUAL! Traremos ao NORDESTE do Brasil uma das mais reais manifestações mágickas dentro do METAL NEGRO brasileiro para se apresentar pela primeira vez no ano XIII de sua existência! Unindo-se ao nosso ESPIRITUAL RADICALISMO ofertamos as entidades do vazio a horda VOBISCUM INFERNI!
Estaremos mais uma vez pisando em cabeças, vomitando em EGOS, torcendo as espinhas da existência, e acima de tudo erguendo a bandeira do METAL NEGRO que acreditamos, SUBVERSIVO, ESPIRITUAL, RADICALISTA , ANTI-VIDA!
Manteremos o mesmo local do ano anterior, o rancho do poeta, distante das luzes da cidade, onde apenas a chama negra será aquecida! E em breve iremos divulgar as demais hordas, data, informações técnicas e etc.
Ave!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VOBISCUM INFERNI é o primeiro nome do PVTRIDVS VOX RITUAL 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top