ade Sepulchral Voice Fanzine: GESTOS GROSSEIROS anuncia show de lançamento de ‘World’s Hypocrisy' GESTOS GROSSEIROS anuncia show de lançamento de ‘World’s Hypocrisy' - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de fev. de 2017

GESTOS GROSSEIROS anuncia show de lançamento de ‘World’s Hypocrisy'


Já com seu novo petardo, ‘World’s Hypocrisy’, lançado no mercado nacional ,a GESTOS GROSSEIROS anuncia uma data especial para o show de lançamento do disco. A festança já tem data e local: dia 12 de março, no Espaço Som, na cidade de São Paulo (Rua Teodoro Sampaio, 512, Pinheiros, próximo à estação Clínicas do metrô). O evento acontece com o apoio da empresa Absolute Master, que também masterizou o novo álbum da banda. 


Os ingressos já estão à venda e são LIMITADOS! Existem dois preços:
R$20,00 – Apenas o ingresso
R$30,00 – Ingresso + CD ‘World’s Hypocrisy’
Pra comprar antecipadamente, entre em contato com o GESTOS GROSSEIROS por e-mail ou Facebook.

O show da GESTOS GROSSEIROS contará com a participação mais-que-especial da vocalista Flávia Morniëtári, da banda HELLARISE. A própria banda HELLARISE se apresentará como banda convidada no evento!

O álbum foi mixado no UpTracks Studio pela produtora Mirella Max (que também é guitarrista da banda HellArise). A arte da capa ficou nas mãos do artista Tiago Medeiros. O primeiro single do álbum, ‘The Antichrist’, já está disponível para audição, clique AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GESTOS GROSSEIROS anuncia show de lançamento de ‘World’s Hypocrisy' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top