ade Sepulchral Voice Fanzine: METALMORPHOSE: Assista ao novo videoclipe em homenagem à FEB METALMORPHOSE: Assista ao novo videoclipe em homenagem à FEB - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de fev de 2017

METALMORPHOSE: Assista ao novo videoclipe em homenagem à FEB


Desde o início de suas atividades, o METALMORPHOSE presta tributo ao Brasil mantendo as letras em português, não atoa, são tidos como um dos pais do Metal Nacional e é um exemplo a ser colocado no topo quando a questão for: como se faz Metal à brasileira?

Agora, preparando para o lançamento de seu décimo primeiro registro – de uma série de lançamentos de estúdio, ao vivo e DVDs, o METALMORPHOSE libera um videoclipe para a faixa “A Cobra Fumou”, que estará presente no álbum “Ação & Reação”, que será lançado em breve.

“A Cobra Fumou” não é só mais uma faixa do disco, ela presta homenagem aos brasileiros combatentes da Força Expedicionária Brasileira, que lutaram na Batalha de Monte Castello, que completa 72 anos hoje, 21 de fevereiro. A batalha foi travada durante a Segunda Guerra Mundial, entre as Tropas aliadas e as Forças do Exército Alemão, na Itália.

O videoclipe conta com imagens reais, cedidas pelo Exército Brasileiro. As imagens da banda ficaram a cargo de Carlos Galvão (RJ) e Savi Giessevideo & Peter Lanz (Itália), com edição de Justo Lyra. Assista:


“Ação & Reação” será lançado dentro dos próximos dias.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Metalmorphose
Myspace: myspace.com/metalmorphoseband
ReverbNation: reverbnation.com/metalmorphose
Twitter: twitter.com/_metalmorphose
Youtube: youtube.com/user/metalmorphoseband
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/metalmorphose

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

  1. Muito bom, pessoal! \,,/ Só não sei porque demoraram tanto para Sabaton, lá na Suécia, ter que fazer Smoking Snakes antes de vocês.
    (João Batista)

    ResponderExcluir

Item Reviewed: METALMORPHOSE: Assista ao novo videoclipe em homenagem à FEB 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top