ade Sepulchral Voice Fanzine: PAPA NECROSE libera EP ‘The Tortuous Path’ para download e exibe capa do seu debut PAPA NECROSE libera EP ‘The Tortuous Path’ para download e exibe capa do seu debut - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de fev. de 2017

PAPA NECROSE libera EP ‘The Tortuous Path’ para download e exibe capa do seu debut


Os deathbangers baianos da PAPA NECROSE disponibilizaram para download gratuito o EP ‘Tortuous Dark Path’. O EP foi lançado originalmente em janeiro de 2016 em um Split-CD intitulado “Culto à Morte” com os piauienses da Disformes, e como já se encontra fora de catálogo e ainda há uma procura por este registro, liberaram no formato digital! Faça o download clicando AQUI.

PAPA NECROSE também divulgou a arte da capa do seu debut álbum, que terá o título de "The Souls Collector Vatican", o desenho é do artista Emerson Maia e com a pintura digital de Cayo Bakarky. 


Em breve será revelado mais detalhes de "The Souls Collector Vatican", fiquem atentos!



Na foto acima da esquerda para a direita: Eric Fonseca - Baixo; Carlos Silva - Guitarra; Alessandro Necrose - Vocal; Danilo Vagner - Guitarra e Tiago Drumms - Bateria 
 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PAPA NECROSE libera EP ‘The Tortuous Path’ para download e exibe capa do seu debut 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top