ade Sepulchral Voice Fanzine: SICKENING GORE: Anunciado o relançamento do álbum ‘Destructive Reality’ SICKENING GORE: Anunciado o relançamento do álbum ‘Destructive Reality’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de fev. de 2017

SICKENING GORE: Anunciado o relançamento do álbum ‘Destructive Reality’



A gravadora Urubuz Records já lançou na América do Sul o disco 'In Mourning' dos norte-americanos da  BRUTALITY. Seguindo a série de lançamentos de clássicos do Death Metal foi anunciado que no final de março de 2017 estará disponível ‘Destructive Reality’, primeiro e último álbum da banda de Death Metal suíça SICKENING GORE.

A banda SICKENING GORE teve uma vida curtíssima, iniciou as atividades em meados de 1991 lançado uma demo e encerrando as atividades logo após o lançamento de ‘Destructive Reality’, que foi em dezembro de 1993.

A nova versão de ‘Destructive Reality’ será remasterizada, com o layout do encarte reformulado e com a tiragem limitada em 500 unidades.

Para mais informações acesse: urubuzrecords.com.br


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SICKENING GORE: Anunciado o relançamento do álbum ‘Destructive Reality’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top