ade Sepulchral Voice Fanzine: THE OBSESSED libera o official track de "Razor Wire" THE OBSESSED libera o official track de "Razor Wire" - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de fev. de 2017

THE OBSESSED libera o official track de "Razor Wire"


A Relapse Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Razor Wire" uma das faixas do novo álbum intitulado "Sacred", da lendária banda de Doom Metal norte americana THE OBSESSED.

"Sacred" sera o primeiro álbum de estúdio em mais de vinte anos da banda, e estará disponível em LP, CD, LP duplo deluxe e formatos digitais, em 07 de Abril de 2017 via Relapse Records. Pré encomendas de "Sacred" podem ser feitas AQUI.

O THE OBSESSED foi fundado em 1976 por Scott "Wino" Weinrich como WARHORSE e desde 1980 adota o atual nome. É uma das formações mais importantes do Doom Metal oitentista ao lado de SAINT VITUS e PENTAGRAM, mas tem em suas músicas altas doses de Hard Rock e forte influência de BLACK SABBATH e MOTÖRHEAD. O próprio Wino é uma lenda do cenário Doom Metal. Até este ano estava por conta dos vocais do SAINT VITUS, quando decidiu dar um tempo nesta banda para se dedicar integralmente à sua própria. Wino também é o homem por trás da banda SPIRIT CARAVAN.

Tracklist
01. Sodden Jackal
02. Punk Crusher
03. Sacred
04. Haywire
05. Perseverance Of Futility
06. It's Only Money
07. Cold Blood
08. Stranger Things
09. Razor Wire
10. My Daughter My Son
11. Be The Night
12. Interlude
13. On So Long (bonus)
14. Crossroader Blues (bonus)

Confira o official track de "Razor Wire"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE OBSESSED libera o official track de "Razor Wire" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top