ade Sepulchral Voice Fanzine: TRIAL (swe) posta na rede um vídeo promocional do álbum ‘Motherless‘ TRIAL (swe) posta na rede um vídeo promocional do álbum ‘Motherless‘ - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de fev. de 2017

TRIAL (swe) posta na rede um vídeo promocional do álbum ‘Motherless‘


A banda de Heavy Metal TRIAL (swe) finalizou as gravações do sucessor de 'Vessel' (2015)! O novo disco intitulado ‘Motherless‘ estará disponível na primavera de 2017, será o primeiro trabalho dos suecos pela gravadora Metal Blade Records. Foi liberado um vídeo promocional de ‘Motherless‘, confira:



Os bangers suecos por razões legais tiveram de alterar o nome de TRIAL para TRIAL (swe), confira um comentário da banda sobre essa alteração do nome e do logo: "Sentimos que era necessário renovar nosso logotipo, pois queríamos que ele evoluísse junto com o progresso da banda e se encaixasse no novo álbum ainda mais do que o nosso antigo. O novo logo, bem como a arte e layout, foi criado por Costin Chioreanu que já trabalhou conosco no disco "Vessel". Foi também uma decisão que foi tomada porque tivemos que atualizar o nosso nome para TRIAL (swe), para nos separar de outros artistas com o mesmo nome que é bastante comum."

Em breve será revelado mais detalhes de ‘Motherless‘, fiquem atentos!!!

A atual line-up da TRIAL (swe) é:
Linus Johansson – Vocals
Alexander Ellström – Guitars
Andreas Johnsson – Guitars
Andréas Olsson – Bass
Martin Svensson – Drums

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TRIAL (swe) posta na rede um vídeo promocional do álbum ‘Motherless‘ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top