WARBRINGER libera o official track de "Shellfire"


A Napalm Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Shellfire" uma das faixas do novo álbum intitulado 'Woe of the Vanquished', da banda de Thrash Metal norte americana WARBRINGER.

O álbum foi produzido e mixado por Mike Plottnikoff (Fear Factory, In Flames, Saxon), e masterizado por Howie Weinberg (Slayer, Pantera). A arte de capa ficou a cargo do renomado artista alemão Andreas Marschall (Sodom, Kreator, Destruction, Running Wild, Obituary entre outros).

O vocalista John Kevill explica a impressionante obra de arte do álbum: "Baseia-se diretamente em uma fotografia do final da Primeira Guerra Mundial - um monumento sinistro, uma pirâmide de 12 mil capacetes alemães cravados, bem no meio da cidade de Nova York. O que me impressionou sobre a imagem é, em primeiro lugar, quão mórbida parece estar a celebrar 12.000 mortos e chamá-la de vitória. "

'Woe of the Vanquished' é o quinto álbum de estúdio da banda, e será lançado no dia 31 de Março de 2017 via Napalm Records.

Tracklist
01. Silhouettes
02. Woe to the Vanquished
03. Remain Violent
04. Shellfire
05. Descending Blade
06. Spectral Asylum
07. Divinity of Flesh
08. When the Guns Fell Silent

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Warbringermusic
Homepage: warbringermusic.com
Myspace: myspace.com/warbringer
Twitter: twitter.com/warbringerband
Youtube: youtube.com/user/WarbringerOfficial

Confira o official track de "Shellfire"



0 comentários: