AGNIDEVA: Revelado detalhes do álbum 'Kaliseva'


Formada das cinzas do Abaddon, AGNIDEVA, é uma das mais antigas e conceituadas bandas do nordeste brasileiro. “Agnideva”, o grande Deus do Fogo que a tudo devora, surge como extrema oposição ao “Agnus Dei”, invocando o paganismo ancestral da Índia, o qual muito influenciou o ocultismo ocidental, com suas variadas nuances.

Uma produção absolutamente perfeita e superior, contendo instrumentos peculiares como violino, viola, cello e os trabalhos de mixagem e masterização realizados por ninguém menos que Konstatinos Kalampokas, que foi responsável pela produção de "Untrodden Corridors of Hades" do Varathron, onde também tocou baixo na memorável apresentação do Varathron no Brasil.

E por ultimo, mas não menos importante, este álbum ainda conta com o trabalho do renomado artista Marcelo Vasco, que desenvolveu uma magnifica capa, representando todo o conceito por trás deste grandioso lançamento.

De acordo com a propria banda: "... E como seguidores (“seva”) da Deusa Kali, manifesta-se “Kaliseva”, a primordial vociferação de uma senda blasfema que permeia desde lembranças históricas de massacres e misoginias promovidas pelo cristianismo até cerimoniais de thelema e ritos védicos e tântricos. Kaliseva é, enfim, um álbum conceitual, mesclando as armas do metal negro com a conspiração inalienável de uma cultura sem medo e que nos mostra o caos como fenômeno natural da vida. Agnideva, uma horda com língua pagã que cultua o flamejante das oferendas e sua consorte negra. Jogue-se à Agni!"

O lançamento será no dia 30 de abril de 2017 pela gravadora Hammer Of Damnation. Em breve iniciará a pré-venda de 'Kaliseva', para mais informações acesse: hodrecs.com

Confira abaixo a capa e tracklist de 'Kaliseva' e ouça a faixa que leva o nome da banda:

01. Agnideva
02. Mistress Marrigje
03. Bastard Protestant Liars
04. Kaliseva
05. Virgin MOther Crone
06. Black Mantra
07. Dance of Shiva
08. Pralaya




0 comentários: