ade Sepulchral Voice Fanzine: AT THE GATES: Anders Björler não faz mais parte da banda AT THE GATES: Anders Björler não faz mais parte da banda - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de mar. de 2017

AT THE GATES: Anders Björler não faz mais parte da banda


A banda sueca AT THE GATES postou em sua pagina oficial no Facebook, dizendo que o guitarrista Anders Björler não faz mais parte da banda.
 
A banda declarou: "Então é oficial, Anders Björler não faz mais parte do At the Gates, ele sempre será parte da família At the Gates, claro, apesar dele não compor, gravar ou tocar com a gente ao vivo. Isso era algo que, para nós, resto da banda, estávamos sentindo isso por algum tempo, já que aquela faísca não estava mais com ele nesse último ano, nós somos gratos por tudo que nós presenciamos juntos, todas as gravações, as músicas, as risadas e os shows. Enquanto isso, o resto da banda está trabalhando no sucessor do At War With Reality, já gravamos 3 músicas, a tendência é que esse álbum seja intenso, furioso, Jonas (Björler, baixista da banda, irmão gêmeo do Anders Björler) sempre escreveu boa parte do material da banda e nós estamos totalmente confiantes que esse álbum irá manter o padrão do nosso álbum anterior.
Nós quatro ainda temos aquele desejo ardente de tocar Death Metal juntos, nós amamos tocar ao vivo em frente aos nossos fãs, e assim nós iremos continuar.Enquanto nós estamos compondo, nós pretendemos gravar o álbum no inicio de 2018, nós estamos tentando o substituto do Anders, alguns testes estão sendo feitos no momento, e nós vamos informar sobre isso assim que nós soubermos mais." - AT THE GATES

Embaixo está o comentário de Anders Björler:
"Só lembrando vocês que eu estou deixando o At the Gates permanentemente, a paixão simplesmente se foi, talvez no futuro tenha uma declaração mais longa do que esta, mas no momento eu não sinto a necessidade de explicar mais, esse é uma decisão pessoal, e tem a ver 100% com o lado musical das coisas.A reunião de 2008, e em turnês subsequentes, assim como o álbum 'At War With Reality' realmente ajudou na nossa amizade, nos juntou de uma maneira pela qual eu sempre irei lembrar e celebrar.Eu queria agradecer também a todas as pessoas que nos apoiou na nossa reunião, assim como na turnê do álbum 'At War With Reality'.
Muito obrigado."
 


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AT THE GATES: Anders Björler não faz mais parte da banda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top