ade Sepulchral Voice Fanzine: CIRITH UNGOL libera o official track de "Atom Smasher" CIRITH UNGOL libera o official track de "Atom Smasher" - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de mar. de 2017

CIRITH UNGOL libera o official track de "Atom Smasher"


A Metal Blade Records postou em seu canal oficial no Youtube, o official track de "Atom Smasher" uma das faixas do clássico álbum "King of the Dead" de 1984, da banda de Heavy Metal norte americana CIRITH UNGOL, que foi remasterizado por completo pelo produtor alemão Patrick W. Engel no estúdio Temple Of Disharmony em Falkenstein na Alemanha.

A edição remasterizada intitulada "King of the Dead (Ultimate Edition)", será lançada em CD digipak (com 5 faixas bônus), LP (remasterizado nas cores azul, vermelho, verde e preto) e em DVD bonus (com o show Live at The Roxy, realizado em 19 de Janeiro de 1983 em Hollywood na Califórnia).

A CIRITH UNGOL recentemente voltou as atividades da banda, depois de um hiato de 25 anos. O retorno foi na cidade natal da banda, Ventura na Califórnia, em um festival nomeado em homenagem à banda: Frost And Fire Festival!

Contando com membros da formação original Tim Baker (vocais), Rob Garven (bateria), Greg Lindstrom (guitarra), Jim Barraza (guitarrista da era Paradise Lost álbum de 1991) e o novo baixista Leatherby, a cultuada banda desfilou por cerca de 90 minutos os seus maiores clássicos como “I’m Alive”, “Master of the Pit” e “Join the Legion”.

A banda também anunciou a sua primeira excursão pela Europa no “Keep It True XX”, renomado festival alemão que acontecerá nos dias 28 e 29 de Abril de 2017.

Pré-encomendas de "King of the Dead (Ultimate Edition)" podem ser feitas AQUI.

Confira o official track de "Atom Smasher"




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CIRITH UNGOL libera o official track de "Atom Smasher" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top