ade Sepulchral Voice Fanzine: CONEXÃO METAL II CONEXÃO METAL II - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de mar. de 2017

CONEXÃO METAL II


O Manifesto Bar fará mais uma celebração com os pioneiros do som pesado com o "Conexão Metal II", que reunirá as bandas SALÁRIO MÍNIMO, METALMORPHOSE e VÍRUS. Os ingressos para o evento, que será realizado no dia 21 de Abril de 2017, a partir das 17h, já estão à venda.

O SALÁRIO MÍNIMO, que conta com China Lee (vocal), Junior Muzzili e Daniel Beretta (guitarras), Diego Lessa (baixo) e Marcelo Campos (bateria), vem se apresentando com frequência e sempre se destaca com seus shows vibrantes. No repertório, músicas como "Delírio Estelar", "Cabeça Metal", "Beijo Fatal", "Anjos da Escuridão", "Noite De Rock", Dama da Noite" e "Fatos Reais" são grandes clássicos do Heavy Metal nacional.

O VÍRUS, que gravou as faixas "Matthew Hopkins" e "Batalha No Setor Antares" na coletânea SP Metal 1 (1984), se apresentará com os membros originais Flávio de Barros (vocal), Fernando "Piu" e Renato De Barros (guitarras), além de Déio (baixo) e Lucio Del Cielo (bateria). No repertório, além das conhecidas de "SP Metal 1", músicas como "Povo Do Céu", "Sacrifício", "O Eremita", entre outras. A arte das capas das duas edições da coletânea SP Metal foram criadas pelo vocalista da banda, Flávio de Barros. Além disso, a banda se destacava por ter um show completo, com visual e efeitos. Os shows em festivais, bares e teatros foram capazes de fazer com que o VÍRUS formasse uma legião de seguidores em São Paulo. Assim, chegou a conquistar o prêmio de "melhor grupo de Heavy Metal Nacional" em uma enquete realizada pela extinta revista Metal.

O METALMORPHPOSE é uma banda pioneira de Heavy Metal, que surgiu em 1983 no Rio de Janeiro. Em 1985, lançou o seu primeiro disco, “Ultimatum”, e a partir daí teve uma atividade intensa até o início dos anos 90, inclusive tendo suas músicas tocadas na extinta Rádio Fluminense FM (A Maldita). A banda retomou suas atividades em 2008 e relançou os seus dois discos dos anos 80, e nos anos consecutivos lançou mais 4 álbuns e 2 DVDs. O material do METALMORPHOSE continua exclusivamente em português e sempre fiel ao Heavy Metal.

Serviço:
Conexão Metal II
Bandas: Sálario Mínimo, Metalmorphose e Virus 
Data: Sexta, 21 de Abril de 2017
Abertura da casa: 17h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Evento no Facebook: facebook.com/events/400523146993194
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado
Wi-fi: a casa possui acesso a internet sem fio
Manifesto Bar: manifestobar.com.br
Serviço de Vallet: R$20,00
Ingressos: ticketbrasil.com.br/show/4922-conexaometal-saopaulo-sp


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CONEXÃO METAL II 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top