ade Sepulchral Voice Fanzine: CORONER: Novo álbum será lançado em 2017 CORONER: Novo álbum será lançado em 2017 - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de mar. de 2017

CORONER: Novo álbum será lançado em 2017


Os pioneiros do Metal Suíço voltarão a lançar um novo álbum após um extenso período sem nenhum trabalho inédito. O último álbum de estúdio de inéditas da banda foi o "Grin" (1993). Dois anos depois foi lançado "Coroner" (1995), contendo algum material novo porém com faixas de álbuns anteriores, considerado uma coletânia. Em 1996 foi lançado "The Unknown Unreleased Tracks 1985-95", também uma coletânia com faixas remixadas, demos e faixas ao vivo dos últimos shows. A banda encerrou as atividades em 1996. Só em 2010 entraram em negociação para retomar as atividades.

A previsão é que ainda esse ano seja lançado o sétimo álbum de estúdio da banda (considerando o autointitulado de 1995 como sendo o último). O CORONER assinou contrato de gravação pela Sony Music Switzerland e a Century Media Records cuidará do lançamento internacional do álbum.

No final de 2016 foi lançado um box especial, contendo DVDs que incluem documentário sobre a história da banda, shows ao vivo, entrevistas inéditas e CD com uma coletânia com as melhores faixas da carreira do CORONER. Confira o teaser do documentário incluso no box, chamado "Coroner - Rewind":


Também houve a edição especial de colecionador no formato LP + Blu-ray assinados pelos próprios membros da banda, feitas apenas 3 mil cópias. Essas opções foram lançadas no site oficial da banda (podendo ainda serem encontradas algumas unidades) sob o nome de “Autopsy”, porém ainda não há confirmação se o novo álbum levará o mesmo nome. Confira o vídeo das edições em box sendo assinadas pelos músicos:


A formação atual da banda conta com Ron "Royce" Broder no baixo e vocal, Tommy "T. Baron" Vetterli na guitarra, ambos presentes na formação desde 1985 e Diego Rapacchietti na bateria desde 2014, quando o então baterista e fundador da banda "Marquis" Marky Edelmann deixou o posto.

Os próximos shows do CORONER serão nos festivais METALMANIA FEST na Polônia em 22 de Abril e Hellfest França em 18 de Junho.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/coronerband
Homepage: coroner-reunion.com
Myspace: myspace.com/coronermetal
ReverbNation: reverbnation.com/coronerband
Twitter: twitter.com/coronerband

Fonte: Whiplash


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CORONER: Novo álbum será lançado em 2017 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top