ade Sepulchral Voice Fanzine: Em abril estará disponível o 3Way Split 'Sem Regras & Sem Deuses' Em abril estará disponível o 3Way Split 'Sem Regras & Sem Deuses' - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de mar. de 2017

Em abril estará disponível o 3Way Split 'Sem Regras & Sem Deuses'


Após diversos contratempos como HD com matrizes de áudio queimando, selos quebrando acordos, mudança de banda no lançamento e outros fatores que conspiraram contra essa ideia nascida em 2014 e quase abandonada em 2016, finalmente a fábrica sinalizou que o disco está pronto!

O 3Way Split 'Sem Regras & Sem Deuses' apresenta a THRASHERA com quatro sons inéditos gravados entre 2014 e 2015, a banda PRAGA que tem as faixas do EP “Altar da Serpente” e a MadDög, que traz uma faixa de cada um dos lançamentos das demos e duas músicas ao vivo inéditas.

O material em formato CD oficial, com 12 faixas e limitado em 1000 copias, está sendo lançado através de uma aliança subterrânea dos selos: Metal Reunion Label & Distro (RJ), Turbulation Prods(MG), Hellish Records(PE), Resistencia Underground (PE), TheMetalVox Recs & Distro (BA), Violent Records(SP),Albergue do Rock (RJ) e Requiem Rock Store(RJ). Estará disponível com os selos e bandas na primeira semana de abril de 2017.

A lista de faixas do Split é:
1. Primitivismo (Thrashera)
2. A contradição do querer (Thrashera)
3. Um brinde ao fracasso (Thrashera)
4. No shit rules (Thrashera)
5. Rei dos Miseráveis (Praga)
6. Tifão (Praga)
7. Martelo dos falsos (Praga)
8. Noite primitiva (Praga)
9. Night Rider (MadDög)
10. Going to Hell (MadDög)
11. Doomsday Live (MadDög)
12. Possessed by fuel (MadDög)

Ouça abaixo a música  'Um brinde ao fracasso' da Thrashera:



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em abril estará disponível o 3Way Split 'Sem Regras & Sem Deuses' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top