ade Sepulchral Voice Fanzine: HATE: confira o lyric vídeo de "Asuric Being" HATE: confira o lyric vídeo de "Asuric Being" - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de mar. de 2017

HATE: confira o lyric vídeo de "Asuric Being"


A Napalm Records postou em seu canal oficial no Youtube, o lyric vídeo de "Asuric Being" uma das faixas do novo álbum intitulado "Tremendum" da banda polonesa de Death Metal HATE.

O líder da banda Adam "The First" Sinner conta a história por trás de "Asuric Being": "A letra de "Asuric Being" é inspirada pelo conceito filosófico de Asuras - Espírito das Trevas ou espírito de egoísmo de Rudolf Steiner. Ele tem um monte de referências arcaicas e uma história que data há muito tempo no pré-cristianismo. Um conceito verdadeiramente grande que se tornou uma grande fonte de inspiração para mim. Quanto à música, você pode perceber o quanto nós refinamos a fórmula desde Cruzade:Zero (2015). Tremendum é um álbum profundo, orgânico e aventureiro. Estamos realmente orgulhosos dele! "

Na obra de arte do álbum, criada por Daniel Rusiłowicz: "O desenho na capa retrata um Falcão da Noite (polonês: Lelek), um pássaro noturno que foi tratado com grande respeito pelas tribos eslavas na época pré-cristã. Os Falcões da Noite foram criados para trazer almas para este mundo, e leva-las pra morrer longe das pessoas. Então eles se reunem em grande número, e guincharam por longas horas. Então, eles foram chamados de "mensageiros da morte." Como este álbum tem diferentes referências eslavas, nós escolhemos o Falcão da Noite como um símbolo que melhor transmite seu significado" finaliza Adam "The First" Sinner.

O título do álbum "Tremendum" (avidez e medo do santo) refere-se a uma noção arcaica de santidade, que é tanto o bem quanto o mal. E depois de ouvir o álbum, não haverá duvidas de qual parte a HATE representa.

"Tremendum" será lançado no dia 05 de Maio de 2017 via Napalm Records.

Tracklist
01. Asuric Being
02. Indestructible Pillar
03. Svarog's Mountain
04. Numinosum
05. Fidelis Ad Mortem
06. Into Burning Gehenna
07. Sea of Rubble
08. Ghostforce
09. Walk Through Fire
10. Hearts of Steel (Bonus Track)

Link Relacionados
Facebook: facebook.com/HATEOFFICIAL
Homepage: hate-metal.com
Myspace: myspace.com/hatepoland
Twitter: twitter.com/HATEBand
Youtube: youtube.com/user/hatepoland

Confira o lyric vídeo de "Asuric Being"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HATE: confira o lyric vídeo de "Asuric Being" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top