ade Sepulchral Voice Fanzine: HELLISHKILLER: Anunciada a versão em cassete do álbum ‘Nocturnal Impaler (Cruelty Of Draculea, Evil Domain)’ HELLISHKILLER: Anunciada a versão em cassete do álbum ‘Nocturnal Impaler (Cruelty Of Draculea, Evil Domain)’ - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar de 2017

HELLISHKILLER: Anunciada a versão em cassete do álbum ‘Nocturnal Impaler (Cruelty Of Draculea, Evil Domain)’



HELLISHKILLER é uma ‘one-man band’, do guitarrista que leva o mesmo pseudônimo, que atualmente integra as bandas Sepulchral Whore, Abyssal Forest e já foi membro da Radiação Bestial. A primeira demo da HELLISHKILLER intitulada ‘Nocturnal Impaler (Cruelty Of Draculea, Evil Domain)’, sairá uma por uma aliança dos selos Hellish Records, Sepulchral Voice Fanzine e Resistência Bestial Distro/Recs no formato tape e com uma tiragem limitada em 99 cópias. A capa que foi assinada pelo artista Emerson Maia e a diagramação por Athos Fernandes, o álbum contará com a participação de Axeman I. Maztor, guitarrista da banda norueguesa Nocturnal Breed, e a bateria foi gravada pelos músicos Leandro Cavalcante e Jhoni Apollyon.

Em breve será anunciada a data de lançamento e mais novidades de ‘Nocturnal Impaler (Cruelty Of Draculea, Evil Domain)’, por hora confira a capa e ouça a faixa ‘Under The Black Mark’:



HELLISHKILLER está recrutando alguns músicos, em breve será anunciado a line-up e também os primeiros shows!

Contatos:
Hellish Records: hellishrecordsofficial@gmail.com
Sepulchral Voice Fanzine: sepulchral.zine@gmail.com
Resistência Bestial Distro/Recs: resistencia.bestial666@gmail.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HELLISHKILLER: Anunciada a versão em cassete do álbum ‘Nocturnal Impaler (Cruelty Of Draculea, Evil Domain)’ 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top