ade Sepulchral Voice Fanzine: LES DISCRETS posta na rede capa e um single do álbum 'Prédateurs' LES DISCRETS posta na rede capa e um single do álbum 'Prédateurs' - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2017

LES DISCRETS posta na rede capa e um single do álbum 'Prédateurs'


Os franceses da LES DISCRETS após um hiato de cinco anos irão lançar um novo full-length, intitulado  'Prédateurs', que estará disponível no dia 21 de abril de 2017 via Prophecy Productions. O disco será lançado em  Digibook CD, LP (vinil preto e branco), CD-Duplo / DVD-ROM e cum Box com  2 CDs / DVD-ROM, LP (vinil laranja), LP bônus (vinil laranja) e 6 gravuras de arte (uma mão assinada por Fursy Teyssier). O CD de bônus  e o LP bônus da caixa apresentam 4 faixas ao vivo gravadas no Prophecy Fest 2016, e o DVD-ROM de bônus possui gravações de vídeo dessas faixas.

Confira abaixo a capa de  'Prédateurs' e ouça a faixa 'Virée Nocturne':




Já está disponível a pré-venda de  'Prédateurs'  no link: prophecy.de/artists/les-discrets

Vale lembrar que LES DISCRETS irá realizar seu primeiro show no Brasil, será na capital paulista no dia 16 de setembro de 2017 ao lado de ENSLAVED, SÓLSTAFIR e JOHN HAUGHM no Overload Music Fest. Saiba mais do festival clicando AQUI.

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LES DISCRETS posta na rede capa e um single do álbum 'Prédateurs' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top