ade Sepulchral Voice Fanzine: MORTUO: Confira jogo oficial de “Old Memories Of The Past” MORTUO: Confira jogo oficial de “Old Memories Of The Past” - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de mar. de 2017

MORTUO: Confira jogo oficial de “Old Memories Of The Past”



“Old Memories Of The Past” é o primeiro álbum da  MORTUO, que é um projeto one-man band do paranaense Vox Morbidus. O disco teve um grande aceitação e com isso a Metal Puzzle fez um jogo usando a capa do full length. O jogo, no formato Flash Player e estilo puzzle, pode ser conferido da seguinte maneira:

1º – Acesse o site mortuo.com;
2º – Clique em “Game”;
3º – Escolha o nível de dificuldade;
4º – Clique em Play e pronto! Divirta-se;

O jogo também está disponível para ser baixado, para isso, basta clicar no botão relacionado abaixo do jogo e o download iniciará automaticamente.

A Metal Puzzle é uma empresa direcionada a design de games, e trabalha na criação de jogos para banda de Heavy Metal em geral, o principal objetivo da mesma é massificar a divulgação de um determinado artista criando o jogo a partir da capa de seus trabalhos. Para conhecer mais sobre a Metal Puzzle acesse: fb.com/metalpuzzlegame

Sites relacionados:
fb.com/mortuo.official
mortuo.com
sanguefrioproducoes.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MORTUO: Confira jogo oficial de “Old Memories Of The Past” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top