ade Sepulchral Voice Fanzine: MOTÖRHEAD: Álbum solo de Lemmy Kilmister deve sair ainda este ano MOTÖRHEAD: Álbum solo de Lemmy Kilmister deve sair ainda este ano - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de mar. de 2017

MOTÖRHEAD: Álbum solo de Lemmy Kilmister deve sair ainda este ano


Jim Voxx produtor e músico da banda alemã Skew Siskin, em entrevista ao site inglês Metal Talk, disse que um álbum solo de Lemmy Kilmister saudoso vocalista e baixista da lendária MOTÖRHEAD vai ser lançado ainda este ano.

Jim Voxx comenta: "Ainda não sei quando sairá pois a decisão está na mão dos empresários do Motörhead. Lemmy deixou muitas gravações e eles precisam de um tempo para organizar tudo, então imagino que deve acontecer mais no final do ano. As músicas foram compostas por Lemmy em 2003 mas ele não sabia o que faria com elas, então ele me pediu para que eu o ajudasse arranjando um estúdio pois no verão ele sempre estava em turnê com o Motörhead aqui na Europa e costumava manter uma base em Berlin onde ele tinha um pouco de tempo para trabalhar nas músicas. Mas ele também gravou algumas coisas na América com Dave Grohl e Reverend Horton Heat, e em Londres ele fez algo com o The Damned, e todas estas faixas vinham para as minhas mãos aqui em Berlin pois eu sou o produtor do disco, que já deveria ter sido lançado há muito tempo mas quando Lemmy adoeceu paramos os trabalhos. Mas já está tudo gravado".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: imotorhead.com


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MOTÖRHEAD: Álbum solo de Lemmy Kilmister deve sair ainda este ano 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top