ade Sepulchral Voice Fanzine: NIGHT DEMON lança vídeo oficial de "Welcome to the Night" NIGHT DEMON lança vídeo oficial de "Welcome to the Night" - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar. de 2017

NIGHT DEMON lança vídeo oficial de "Welcome to the Night"


A SPV/Steamhammer postou em seu canal oficial no Youtube o vídeo clipe de "Welcome to the Night", uma das faixas do novo álbum intitulado "Darkness Remains", da banda de Heavy Metal norte americana NIGHT DEMON.

“Darkness Remains” foi gravado na cidade de Ventura, Califórnia, e tem previsão de lançamento para o dia 21 de Abril de 2017 via SPV/Steamhammer.

Em Janeiro de 2017 a NIGHT DEMON excursionou no Brasil angariando novos fãs, e fez uma bem sucedida turnê Sul-Americana. Atualmente a banda embarcou em uma turnê nos EUA ao lado do Anvil. A turnê começou em 02 de Março em Boston e terminará em 09 de Abril em Cleveland. A banda também vai fazer um show especial do lançamento do álbum no dia 17 de Abril em Los Angeles.

Sobre “Darkness Remains”, os membros da NIGHT DEMON falaram: "Bem, já é hora da NIGHT DEMON lançar um novo álbum! Nós realmente queríamos dar aos fãs a chance de digerir o álbum e ter uma chance de vê-lo ao vivo algumas vezes. Estamos preparando o novo disco a mais de um ano. E agora este é o momento certo para desencadear este animal para tudos e todos! Muito animado para continuar nossas viagens na estrada, com algum material novo para os fãs antigos e os recém-chegados. NIGHT DEMON está vindo para você em 2017!"

Tracklist
01. Welcome to the Night
02. Hallowed Ground
03. Maiden Hell
04. Stranger in the Room
05. Life on the Run
06. Dawn Rider
07. Black Widow
08. On Your Own
09. Flight of the Manticore
10. Darkness Remains
11. We Will Rock You (Queen cover)
12. Turn Up The Night (Black Sabbath cover)

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/nightdemonband
Homepage: nightdemon.net
Bandcamp: nightdemon.bandcamp.com
Myspace: myspace.com/nightdemonheavymetal
Twitter: twitter.com/NightDemonBand
Instagram: instagram.com/nightdemonmetal
YouTube: youtube.com/user/NightDemonHeavyMetal

Confira o vídeo oficial de "Welcome to the Night"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NIGHT DEMON lança vídeo oficial de "Welcome to the Night" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top