ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ENSIFERUM será lançado em Setembro Novo álbum da ENSIFERUM será lançado em Setembro - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mar. de 2017

Novo álbum da ENSIFERUM será lançado em Setembro


A banda de Folk Metal finlândesa ENSIFERUM entrou recentemente no estúdio Astia em Lappeenranta na Finlândia, para gravar algumas músicas que deverão estar em seu sétimo álbum de estúdio, com previsão de lançamento para Setembro de 2017 via Metal Blade Records. O disco sem nome definido será produzido mais uma vez por Anssi Kippo, produtor e amigo de longa data da banda.

O baixista da ENSIFERUM Sami Hinkka comenta: "Então como alguns de vocês já devem ter notado em nossos canais de mídias sociais, estamos nos preparando para gravar em breve o próximo álbum da ENSIFERUM. Apenas algumas semanas atrás, gravamos versões demo com Anssi Kippo, que também gravou e produziu 'One Man Army' (2015). A sessão demo foi bem, e trabalhar com Anssi é sempre um prazer porque ele é tão cheio de idéias criativas e atitude positiva."

"O objetivo do novo álbum será capturar a energia viva da ENSIFERUM nas músicas, e também planejamos usar a gravação analógica o máximo possível para garantir o melhor som possível. O material das canções incluirá elementos familiares, mas como sempre gostamos de fazer, também levaremos o poderoso navio de guerra da ENSIFERUM a mares inexplorados de loucura musical".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Facebook: facebook.com/Ensiferum
Homepage: ensiferum.com
Myspace: myspace.com/ensiferum
Twitter: twitter.com/EnsiferumMetal
YouTube: youtube.com/user/OfficialEnsiferum


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ENSIFERUM será lançado em Setembro 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top