ade Sepulchral Voice Fanzine: ROSS THE BOSS lança cover de "Blood Of My Enemies" da Manowar ROSS THE BOSS lança cover de "Blood Of My Enemies" da Manowar - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar de 2017

ROSS THE BOSS lança cover de "Blood Of My Enemies" da Manowar


A AMF Records postou em sua pagina oficial no Youtube, o official track de "Blood Of My Enemies", cover da lendária Manowar feito pela banda de Heavy Metal ROSS THE BOSS, do lendário guitarrista norte americano Ross "The Boss" Friedman.

"Blood Of My Enemies" é a faixa que abre o disco "Hail To England" da Manowar lançado em 1984. O lançamento comemora o início da tour européia da ROSS THE BOSS.

Ross "The Boss" Friedman é um guitarrista estadunidense conhecido por ser fundador da banda de Punk Rock THE DICTATORS e da banda de Heavy Metal MANOWAR. Atualmente é líder da banda Death Leader, além de também gravar discos com seu projeto solo ROSS THE BOSS.

Ross "The Boss" Friedman formou a banda de Punk Rock The Dictators com Andy Shernoff em New Paltz, New York em 1973. Anteriormente, Friedman tocava em uma banda local, o Total Crud. Depois da gravação de três álbuns com o Dictators, Friedman foi para a França e trabalhou por um ano com Shakin' Street, banda de Fabienne Shine. Na turnê do álbum Heaven and Hell do Black Sabbath em 1980 (na qual o Shakin' Street era banda de abertura), Friedman foi apresentado ao baixista Joey DeMaio por Ronnie James Dio. No fim de 1980, Friedman e DeMaio formaram o Manowar, como qual gravou seis álbuns.

Links Relacionados

Confira o official track de "Blood Of My Enemies"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ROSS THE BOSS lança cover de "Blood Of My Enemies" da Manowar 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top