ade Sepulchral Voice Fanzine: SADOMYSTIC libera o lyric vídeo de "Cult to Black Sorcery" SADOMYSTIC libera o lyric vídeo de "Cult to Black Sorcery" - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mar. de 2017

SADOMYSTIC libera o lyric vídeo de "Cult to Black Sorcery"


O duo de Chavantes/Ourinhos no interior do estado de São Paulo SADOMYSTIC, postou em sua pagina oficial no Facebook, o lyric vídeo de "Cult to Black Sorcery" uma das faixas do novo álbum intitulado "Cauldron - Darkness and the Secrets of Sorcery".

O disco contem oito faixas e ainda não possui data de lançamento, mas será de forma independente e com uma tiragem limitada em 500 cópias. A arte de capa do álbum foi assinada por Eluna Artes.

Revirando arquivos digitais da banda, o nome e logo SADOMYSTIC foi criado entre 2005-2006. Com sobras de riffs de um antigo projeto Black Metal de Funestus chamado Lux inferium, a ideia inicial era coletar esses riffs e fazer um poderoso Industrial Death/Black Metal, influenciado por Zyklon e Dodheimsgard mas assim nada acabou saindo dos HD'S de computador pois não havia músicos dispostos a compreender e tocar o estilo.

Após essa época o nome SADOMYSTIC acabou sendo nome improviso de vários projetos musicais de Funestus como o Necro Assault, Hellelujah e Othallaz von salazaris mas nada gravado oficialmente com o nome.

Entre 2013-2014 Tanatos estava em um dos shows do Necro Assault, varias ideias rolaram e mostrou interesse em participar de um possível projeto contribuindo com seu poderoso vocal e filosofias. Junto houve a indicação do guitarrista Black Jhesus que foi fundamental, para os pilares do direcionamento ideológico e musical mas que por motivos pessoais desligou-se da banda, dias antes da gravação do EP  "Darken the Lumen" lançado em 2016.

Segundo Tanatos "extremidade, escuridão e atmosferas é a expiração das musicas da banda, não faremos musica para se vestir, queremos assoprar um sussurro oculto espiritual aos ouvidos dos interessados dessa arte, assim como o real underground fazia no passado."

Maiores informações sobre o álbum e atividades da banda no link:

facebook.com/Sadomystic-Black-metal-348792958652323

Tracklist
01. Through the Blasphemous Blood
02. Antichristian Totalitarian
03. Reapers Under the Black Flag
04. Souls From Salem
05. Black Terrorism
06. Cult to Black Sorcery
07. The Damned by Holyness
08. Blazing Gates Passage

Confira o lyric vídeo de "Cult to Black Sorcery"



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SADOMYSTIC libera o lyric vídeo de "Cult to Black Sorcery" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top